A Escolha é Sua...

Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?


Muitas vezes confundimos a vontade de Deus com a permissão de Deus.

O livre-arbítrio nos foi entregue por Deus, pois fomos criados á sua imagem e semelhança, mas isso acarreta tomar nossas próprias decisões e suas conseqüências, ou seja: a vontade do homem.
Deus não controla a vontade do homem -não que não tenha esse poder- mas se assim fosse não existiria o livre-arbítrio.

Deus permite que tenhamos controle sobre nossas escolhas e nossas ações, mas mesmo assim pelo seu amor e sua misericórdia por nós nos deixa um aviso:
Cuidado pois suas escolhas e suas ações podem levar você á morte ou á vida. Você Escolhe.

Obs.: Na Bíblia Sagrada a morte não se refere apenas á morte física, mas muitas vezes a uma morte ainda pior: a morte espiritual, o “cair” da alma no inferno.

Mas Deus não deseja sua morte.

Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

Deus não Se alegra que você morra, antes Seu desejo é que você viva... Deus aguarda a sua escolha, espera e deseja que você escolha viver.

Mas que escolha é essa? Que escolha me dará a vida?

Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.

Deus fala para você agora:

Eu te amo tanto que enviei Jesus Cristo morrer na cruz para que você possa escolher se arrepender de seus pecados e se converter, abandonar sua vida de pecador, sair da morte.
Eu te amo tanto que apesar de todas suas transgressões, de todos seus pecados, se você escolher se arrepender, deixar sua vida de pecado e morte e converter seu coração eu te darei a vida.

Deus dá a possibilidade de você fazer sua escolha:
Continuar no pecado e na morte, caminhar para o inferno... ou então se arrepender, se converter, entregar sua vida nas mãos de Jesus Cristo e deixar que ele encaminhe você para a Vida.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,

Você pesa que não pecou? Ou que seu pecado não é suficiente para ir para o inferno?

Então tire suas duvidas em: Caminhas para Onde?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative