Caminhas para o céu? Ou para o inferno?

Uma coisa é certa: Um dia vamos morrer, será hoje? Em 10 anos? Um mês? Não se sabe quando mas a morte é certeza, outra incerteza é o depois: Céu ou inferno? Mas não é uma incerteza, pois na verdade é em vida que se toma essa decisão.
E você caminha para o céu? Ou para o inferno?

Provavelmente neste momento você esta pensando que não tem pecados assim tão grandes o suficiente para ir parar ao inferno, afinal você é boa pessoa e há muitos piores que você. Mas será que é verdade?
Será que caminha para o céu? Ou para o inferno?



Quer parar para fazer uma pequena analise?
Conhece a lei de Deus? Os "10 mandamentos", isso mesmo! Vamos ver só 3 deles:

Não mentir.
Tenha atenção que não se exclui mentiras "piedosas" ou mentiras "para o bem" ou mentiras de há muito tempo, mentir é mentir seja grande ou pequena com boas intenções ou não mentir é mentir.
Já alguma vez mentiu?

Não cometer adultério.
Jesus explicou que olhar outra pessoa e cobiçar já faz de nós adúlteros. Não precisa ser casado para cometer adultério, o simples fato de olhar outra pessoa e cobiça-la faz de nós adúlteros.
Já cometeu adultério? Nunca olhou ninguém com desejo impuro?

Não roubar:
Roubar não é somente roubar dinheiro, qualquer apropriação de um bem material ou intelectual é roubar. Baixar musica ou filmes pela Internet, fazer uma copia para oferecer, é roubar os direitos de autor. Um estudante durante um teste copia pelo colega é roubar conhecimento. Pegar emprestado e não devolver é roubar. Pegar uma moeda do pai ou da mãe (ou outra pessoa) por menor que seja a quantia, sem seu conhecimento, é roubar. Entendeu a ideia do que é roubar.
Já alguma vez roubou?

Se respondeu que sim a alguma das perguntas anteriores, e tendo em conta que para Deus quebrar um dos mandamentos por mais pequeno que seja nos faz culpados de quebrar todos, Você é culpado ou inocente perante Deus?

Se respondeu culpado, tenho duas noticias para você;

Primeira:
Os culpados no "tribunal" de Deus, por mais boas pessoas que sejam só têm um castigo: O fogo eterno do inferno.
Poderá pensar agora: mas Deus é amor, porque me vai lançar no inferno? Porque Deus é Justo, você transgrediu a lei e tem de existir um castigo.

Segunda:
Mas Deus é amor sim e para que a justiça fosse feita, enviou seu filho Jesus Cristo para morrer na cruz a fim de pagar por teus pecados, os meus pecados, os pecados de todo o mundo recaíram sobre Jesus na cruz do calvário. Assim todo aquele que reconhece que pecou contra Deus, se arrepende sinceramente de ter pecado, e está disposto a mudar sua vida, entregando-a nas mãos do Senhor, recebe a justificação dos seus pecados em Jesus Cristo, e também a vida eterna junto do Pai, e longe do inferno.

Se reconhece que pecou, está arrependido(a), fale agora com Jesus Cristo, confesse que pecou, que se arrepende, e peça-lhe perdão, peça-lhe para ser o Senhor de sua vida, com certeza Ele vai estar de braços abertos para o(a) receber.


Se quer saber mais acerca da Salvação, entre em contato comigo - nnascimentoweb@gmail.com - que prontamente o encaminharei a alguém proximo de si.

Obs:
Que é o inferno?
O inferno é um lugar inimaginável, um lugar de tormento e sofrimento constante e eterno, um lugar de agonia, um lugar de prantos, ranger de dentes, fogo eterno, lamentos e tormentos. E o pior de tudo é que esses prantos, lamentos e tormentos são constantes e eternos, nunca cessam, não param, não há descanso. Você consegue imaginar sequer o que seria passar 24 horas por dia, 60 minutos por hora, 60 segundos por minuto, sempre em agonia, chorando, sofrendo, queimando... multiplique o que você imagina por um milhão e nem assim conseguiria imaginar o inferno... agora imagine isso para sempre, para a eternidade, uma agonia eterna, será que consegue imaginar isso? Por mais que consiga imaginar não se compara a uma décima parte do que seria estar no inferno.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative