Apocalipse 4:1

Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.

O Homem por natureza só se preocupa com as coisas deste mundo. Mas é verdade que todo aquele que se encontra acorrentado a alguma coisa, chega um dia, uma hora, em que sente a necessidade de partir essas correntes, essa é a hora em que o Espirito Santo fala connosco. Mas infelizmente a maioria de nós acaba por não ouvir a Voz que vem do alto, não olha para cima tal como João fez.

“Uma porta aberta”: Existe sempre uma porta aberta a todos os que nela desejarem entrar, essa porta lá no alto nunca se fecha para ninguém, e a ninguém é vedada a entrada, mas o que (quem) é essa porta?

Essa porta é Jesus Cristo - João 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim -  Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Ninguém mais além de Jesus, nem nada mais, nos pode levar a Deus e ao Seu Reino.

“A voz, como de trombeta”: Essa voz é o Espirito Santo que se dirige a nós e nos encaminha, nos guia, nos dá a direção a seguir. Mas para ouvir essa voz temos de “olhar para o alto”, olhar para Deus, ver a Porta.

“mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer”: Se olharmos para o alto, para Jesus, e aceitar-mos o convite da Sua Voz, Iremos subir (aceitar Jesus como único e suficiente salvador das nossas vidas), arrepender-nos das nossas falhas perante Deus, e iremos ver a Salvação nas nossas vidas e muitas mais coisas que devem acontecer, e que Deus tem preparado para nós.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Google Analytics Alternative